Quantas vezes ao partilharmos o ensino da Escritura, ele é desprovido da Sua essência, Jesus, ou do Seu poder transformador, o ensino de Jesus é diferente, ele é feito com autoridade, por isso transforma vidas.
Somos diariamente desafiados a, proclamar transformação e regeneração, a expor o Reino e a derrota de Satanás. Jesus ao proclamar a chegada do Reino, desafia o "dono" deste mundo, a Sua missão é trazer vida e liberdade, em oposição a Satanás que quer apenas escravizar e destruir.
Reconheça-mos quem Jesus é, o "Santo de Deus", o Messias, o Servo sofredor que deu a Sua vida por cada um de nós. Perante Jesus o mal não dominará, libertação, cura e nova esperança, é concedida aos que n'Ele crerem.
Jesus convida o homem a responder ao Seu chamado, as suas palavras e acções devem levar-nos a repensar a nossa posição perante Ele. Ele ainda hoje quer caminhar ao meu lado, ao sermos tocados pela Sua mão, o nosso desejo é apenas servi-lo, demonstrando assim gratidão pela forma como somos amados.
O exemplo de Jesus deve levar-nos a proclamar o reino, em lugares visíveis, mas também no intimo dos nossos relacionamentos, multidões ou indivíduo para Jesus não havia diferença.
Sem comentários:
Enviar um comentário